Poder Mental usando Tecnologia de Ondas Cerebrais

Sua Mente Poderosamente Curativa e Transformadora enquanto você Dorme ou Medita

Os efeitos depois de 01 hora é sempre curativos quando usados para fins específicos.

ONDAS CEREBRAIS

 

ondas-cerebraisAs ondas cerebrais são o meio de comunicação entre nosso cérebro, mente e corpo em forma de vibração elétrica, de frequência vibracional.

Estes impulsos elétricos, gerados pelas células nervosas do cérebro, flutuam rítmica e ininterruptamente.

A falta das ondas cerebrais, mais do que a sensação da pulsação cardíaca, indica morte clínica.

As qualidade de vibração das ondas Alfa, Beta, Gama, Delta e Theta influencia diretamente na qualidade de vida e na saúde de cada um de nós.

As ondas podem ser medidas com aparelhos eletrônicos como o eletroencéfalogramo ou EEG; e suas frequências, em ciclos por segundo ou HZ (Hertz) e também outros aparelhos.

Com base na atividade elétrica dos neurônios e, também relacionadas com mudanças de estados de consciência: concentração, relaxamento, meditação, emoções e/ou pensamentos, há uma alteração nessas frequências cerebrais.

Cada um de nós possui a sua própria característica de atividade das ondas cerebrais, que têm um padrão e um ritmo e incorporam as frequências Alfa, Beta, Gama, Delta e Theta em vários níveis através das atividades diárias.

ONDA THETA

É a mais lenta, longa e profunda que a Alfa.

É a onda do sono com sonhos, dos estados meditativos, da meditação e relaxamento profundo. É a onda dos “insights”, da força criativa, da super aprendizagem e, também relacionada ao estado de alerta e excitamento.

As ondas Theta atuam na parte da nossa mente entre o consciente e o inconsciente, que retém memórias e sensações e governa nossas atitudes, comportamentos e crenças.

As ondas Theta são produzidas pela mente subconsciente. Essa onda está presente no antes do adormecer e acordar do sono profundo.

Esse é o lugar de armazenamento da nossa inspiração, criatividade, como também do material psicológico reprimido.

Em Theta fazemos nossa conexão profunda com nossa espiritualidade.

Theta é a onda de experiências mais elevadas e esclarecedoras.

Quando precisamos curar nossa mente e nosso corpo Theta é o lugar do “zero”, onde o processo de cura e transformação atua no nosso Ser.

Como os nossos pensamentos são impulsos eletricos e emitem frequências especificas, existem maquinas e softwares que podem ler cada pensamento.

Dessa forma usando um gerador de tons mais a tecnologia binaural e isocronica podemos REPLICAR uma frequência cerebral atraves de audios programados.

Estas ondas cerebrais podem ser colocadas em grupos de acordo com uma faixa de frequência que está diretamente relacionada com o “estado de espírito” da pessoa. São elas…

Beta (13Hz-30Hz)

É o estado de consciência normal, acordado. Quando você está trabalhando, dirigindo, falando, etc… você está em Beta. Uma alta atividade de frequência Beta às vezes está associada com ansiedade, pânico e estresse.

Alfa (8Hz-12Hz)

É o estado de relaxamento leve (mente calma e focada). O estado alfa é chamado de estado de super aprendizado, porque o cérebro parece estar mais receptivo e aberto as novas informações. As pessoas que meditam, fazem isso no estado Alfa.

Teta (4Hz-7Hz)

É o estado de relaxamento profundo. Sonhos e meditações profundas estão frequentemente associados com o estado Teta.

Delta (0,5Hz-3Hz)

O estado mais lento das ondas cerebrais. Pesquisas revelam que manter a consciência em estado Delta pode abrir o caminho para o subconsciente.

Esses estimulos sonoros juntamente com ESTIMULOS VISUAIS gerado pelos fractais, permitem uma melhora na sincronização entre os 2 hemisferios cerebrais. Amplificando estados de consciencia saudaveis para a mente e o corpo.